quinta-feira, 15 de março de 2018

Gala Internacional dos Pequenos Cantores 2018 já está ‘em marcha’ – As inscrições terminam a 11 de maio – Regulamento em três línguas

A Gala Internacional dos Pequenos Cantores, que decorre anualmente em julho no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, foi relançada em 2013. 
Iniciativa pioneira no género, nasceu em setembro de 1979 e, desde então, cumpriu os seus objetivos, dos quais se destacam a criação e divulgação de temas musicais próprios para crianças e por elas interpretadas, a divulgação dos "Direitos da Criança" e de entidades sem fins lucrativos colocadas ao serviço da criança, e o fomento de laços de amizade entre os povos sem distinção de raça, cor, credo, sexo ou origem. 
A Figueira da Foz, ao longo destes 29 anos e através da Gala Internacional dos Pequenos Cantores, teve o privilégio de receber mais de 440 participações, das quais cerca de metade estrangeiras, oriundas de 40 países da Europa, América, África e Ásia. 
Esta que será a 30ª Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz decorrerá no dia 15 de julho no CAE. 
O prazo de inscrição dos pequenos cantores terminará a 11 de maio. Consulte o regulamento disponibilizado em três línguas AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário