sábado, 7 de outubro de 2017

O Jazz vai ao Auditório Municipal da Figueira da Foz!

O JAZZ É FIXE! = Sábado, dia 14 de outubro, 11h30, Auditório Municipal da Figueira da Foz, com Vânia Couto, João Mortágua e Alvaro Rosso. 
Entrada gratuita mas sujeita a inscrição prévia através do email (servicoeducativo@cm-figfoz.pt).
Apresentação no âmbito da 15ª edição do Festival Jazz ao Centro, que decorre entre os dias 14 e 28 de Outubro, subordinado ao lema ' Um festival para uma região'. 
Vânia Couto - voz, guitarra e interpretação; Alvaro Rosso - contrabaixo e interpretação; João Mortágua - saxes e interpretação.
 Espectáculo musical dirigido especialmente a um público mais jovem através do qual se procura sensibilizar as crianças e jovens e também a família e os professores, e criar a oportunidade de contacto com os sons e a história do Jazz. Um apelo para o respeito pelas várias culturas como valor fundamental, através desta expressão artística desde sempre ligada a contextos de experimentação, criatividade e liberdade. 
Partindo de um guião que tenta mostrar os principais momentos históricos que deram forma ao jazz, as crianças embarcam numa viagem onde elas próprias serão protagonistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário