domingo, 3 de setembro de 2017

Sociedade Musical Recreativa do Alqueidão: Concerto dos 90 anos no Grande Auditório no CAE

No próximo sábado dia 09 de setembro, às 22h00, vai realizar-se no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz o Concerto dos 90 Anos da Sociedade Musical Recreativa do Alqueidão com a ‘Filarmónica do Alqueidão’ e ‘Os Quatro e Meia’. 
Noventa anos de música, de tradição e de cultura, elevando o nome do Alqueidão e levando-o mais além. Um aniversário especial para festejar com convidados especiais. 
A Sociedade Musical Recreativa do Alqueidão foi fundada em 5 de junho de 1927, constituindo-se ao longo de décadas como uma escola de música para várias gerações, onde também se incutem valores de cidadania e o orgulho de vestir a farda. 
O 90.º aniversário da banda vai ser assinalado de forma especial, com um concerto que contará com a participação do conhecido grupo musical ‘Os Quatro e Meia’, fundado em Coimbra, em 2013, e que tem conquistado o público com concertos agendados por todo o país. Atualmente formado por seis elementos, Os Quatro e Meia procuram, de uma forma descontraída e bem-disposta, conferir novas sonoridades e olhares sobre a música portuguesa. 
Um espetáculo onde a tradição e a inovação se juntarão à boa disposição. Bilhetes a 10 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário