segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Marina Mota e Carlos Cunha trazem ‘Tempestade Num Copo d’Água’ à Figueira da Foz!

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta dias 25 e 26 de agosto - 6ª feira e sábado - pelas 22h00, o espetáculo "Tempestade Num Copo d’Água" com Marina Mota e Carlos Cunha. 
Trata-se de uma comédia teatral que decorre durante um copo d’água de um casamento. Através de um sem número de personagens e de um ritmo constante de entradas e saídas, vai-se conhecendo a história de vários casais de várias idades que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros, mas que durante o copo d’água vão sendo revelados. 
Passando-se em ambiente casamenteiro os mesmos casais de várias idades vão desmistificando o casamento, mostrando como este é geralmente entendido nas diferentes fases da vida. Para isso existe um casal de namorados que ambiciona casar, um casal acabado de casar, um casal casado há quase quarenta anos e outro casal que já nem se lembra há quantos anos está casado… 
Num dia repleto de fotografias, apita o comboio, cascatas de camarão, e muita loucura, o amor vai andar no ar. É preciso é que alguém o faça descer à terra… 
Bilhetes a 15 euros à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário