quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Balanço do ‘Verão Também é no CAE 2017’

Decorreu durante o mês de agosto a 8ª edição do evento Verão Também é no CAE, aproveitando, mais uma vez, o espaço atrativo da sua esplanada e de todo o ambiente envolvente do Parque das Abadias. 
E foi num ambiente informal, uma marca deste evento desde a primeira edição, que passaram pelo palco vários nomes oferecendo ao público presente diversos estilos musicais. 
De 11 a 26 de agosto, foram mais de quatro mil as pessoas que passaram, no CAE, as noites de Verão mais animadas e descontraídas do ano, com Moselle Valley Brass Band, música tradicional luxemburguesa; Lucas Masciano, ritmos latinos; Sara Ribeiro, covers; Johnston Bennet & Soneduísa, noite cubana; Rockluso, rock português; e Kind of Magic & the Flashing Voices, tributo a Queen. 
Para os fãs de Queen e encerrando esta edição, os Kind Of Magic & The Flashing Voices apresentaram um espetáculo inesquecível, totalmente dedicado a reviver a extensa carreira da banda Queen, perante um recinto repleto de público que dançou e cantou ao som das músicas imortalizadas por Freddie Mercury.

Sem comentários:

Enviar um comentário