terça-feira, 11 de abril de 2017

Escola de Artes e Orquestra de Jazz do CAE atuaram para salas sempre repletas… e ‘sonham’ com uma Escola de Teatro Musical!

A Escola de Artes do Cae - Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz, Orquestra de Jazz do Cae e o grupo Ser Teatro levou a cena o musical Magic World, um mundo de sonhos num conjunto de 3 sessões, mais uma vez todas com sala repleta de um público participante e onde transparecia a alegria e entusiasmo sempre que cada personagem conhecida de todos surgia por entre uma história de sonhos e estrelas que eclodia no mundo de fantasia e no imaginário infantil que assola a mente não só dos mais jovens! 
Desde a Bela e o Monstro ao Aladino, passando pelo Frozen ou mesmo a Branca de Neve, foi um espetáculo para todas as idades que atravessou as mais belas histórias do imaginário infantil. De salientar como mentores do projeto o autor de toda a obra Filipe Faustino, o maestro da orquestra jazz Ricardo Gabriel e a diretora da Escola de Artes do Cae Alexandra Curado. Foram notáveis as excelentes vozes que encantaram o público, a música ao vivo permanente que acompanhou cada bela melodia e um profissionalismo dos jovens atores que nos impele a sonhar com uma escola residente no Cae - uma Escola de Teatro Musical que possa vir a tornar se uma realidade próxima. 
A presença do sr. presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz dr. João Ataíde e do sr. vereador António Tavares trouxe um importante alento ao trabalho desenvolvido por figueirenses e para a Figueira!

Sem comentários:

Enviar um comentário