terça-feira, 13 de dezembro de 2016

‘GOD’ – Espetáculo com Joaquim Monchique chega à Figueira da Foz

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no sábado dia 17 de dezembro, pelas 21h30, o espetáculo "GOD", com Joaquim Monchique. 
No dia e à hora marcada para este espetáculo, Deus vai descer à Terra. Para que o público o possa ver e ouvir, através de Joaquim Monchique vai anunciar o estado das coisas na terra que, como era de esperar, não se encontra de boa saúde. 
Chegou, pois, a hora de Deus e os seus dois anjos, Miguel e Gabriel, mudarem o rumo da humanidade e tornarem a vida terrena mais aprazível. 
Escrita por David Javerbaum (vencedor de 13 Emmys e 2 Grammys), um dos escritores de eleição de Jon Stewart no The Daily Show, GOD (“An Act of God”, no original) responde às questões existenciais que têm atormentado os homens desde a Criação. 
Com um extraordinário sentido de humor, a comédia que fez furor na Broadway no último ano chega agora a Portugal, sendo certo e seguro que muito irá dar que falar. 
Preparem-se: ELE vem aí. GOD, um espetáculo divinal! 
Texto: David Javerbaum I Encenação: António Pires I Tradução: Ana Sampaio I Adaptação: João Quadros, António Pires, Joaquim Monchique e Rui Filipe Lopes I Cenário e Assistência de Encenação: Rui Filipe Lopes I Desenho de Luz: Luís Duarte I Sonoplastia: Hugo Franco | Intérpretes: Joaquim Monchique, Diogo Mesquita e Rui Andrade. 
Bilhetes a 12 e 14 euros à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário