quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Filme “11 Minutos” + curta-metragem “Marasmo” passam no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, sexta-feira, dia 14 de outubro, pelas 21h30, uma sessão de cinema com o filme "11 Minutos", de Jerzy Skolimowski. Em complemento será exibida a curta-metragem "Marasmo", de Gonçalo Loureiro. 
11 Minutos - Sinopse: Um marido ciumento fora de controlo, a sua mulher, uma atriz sexy, um realizador de Hollywood, um traficante, uma jovem mulher desorientada, um vendedor de cachorros quentes, um estudante perturbado com uma missão misteriosa, um empregado de limpeza numa pausa ilícita, um artista idoso, uma equipa de paramédicos e um grupo de freiras. Interligam-se as vivências urbanas destas personagens, num mundo incerto onde uma cadeia de acontecimentos completamente inesperados acaba por traçar o seu destino em apenas 11 minutos. 
Prémio de Melhor Filme no Lisbon & Estoril Film Festival. 
Realização: Jerzy Skolimowski -- Intérpretes: Richard Dormer, Agata Buzek, Andrzej Chyra -- Género: Thriller -- Origem: Polónia, 2015, Duração: 81 min, M 14 anos.
…………………… 
Marasmo Sinopse: José é um camionista de longo curso. Forçado pelo trabalho, vai-se afastando dos elementos da sua família até ao ponto em que só sente indiferença por eles. 
Realização: Gonçalo Loureiro - Intérpretes: Carlos Sebastião, Inês Matos, Ângela Marques - Género: Drama - Origem: Portugal, 2016 - Duração: 15 min. - M 12 anos. Bilhetes a 4 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário