terça-feira, 14 de junho de 2016

Concerto de apresentação do álbum ‘On the way…’ do Grupo AiDuo no Auditório Municipal

Após cinco anos de vários encontros, ensaios, concertos, partilhas e momentos, o AiDuo escolheu a Figueira da Foz - cidade onde realizou o seu primeiro concerto em maio de 2011 - para o lançamento do seu primeiro álbum ‘On the way...’, o qual comemora o percurso do grupo desde o seu arranque e deixa um registo daquele que foi o trabalho extremamente motivador em interação com diversos compositores. Assim, o repertório é inteiramente preenchido por obras dedicadas ao AiDuo e aos seus membros, ou que tenham sido criadas por consórcios internacionais dos quais o grupo fez parte.
 Composto pelo saxofonista figueirense Artur Mendes e pela pianista ucraniana Iryna Brazhnik, o AiDuo tem tocado em várias salas, nomeadamente no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, no Teatro São Luiz e no Cine-Teatro São João integrado no Festival Internacional de Saxofone de Palmela 2014. 
Concerto e apresentação no domingo, 19 de junho de 2016, 17h00. Bilhetes a 5 euros, à venda no Museu Municipal Santos Rocha. 
………………….................................................................................… 
Sunday, June 19th 2016, at 5pm in the Figueira da Foz Municipal Auditorium (Santos Rocha Museum), presentation concert of the first album by the AiDuo group - On the way...

Sem comentários:

Enviar um comentário