domingo, 3 de abril de 2016

"Dom Quixote (de Coimbra)" – Sessões de teatro para escolas no Grande Auditório

“Numa aldeia de La Mancha, de cujo nome não me lembro, vivia… vive ainda! E está de volta! Dom Quixote (de Coimbra), o cavaleiro mais despassarado de todos, com o casaco vestido do avesso e o mesmo vício de acumular livros, filmes, discos, sucata, ferro-velho e todo o tipo de entulho. O Cavaleiro da Triste Figura vem acompanhado pelo fiel Sancho Pança – a Governanta e a Sobrinha também hão-de aparecer. E quem diria que num livro-calhamaço (quem é que ainda os lê?) se escondem mundos tão loucos e tão divertidos! Uma rara aventura espera-nos! Vamos?” 
Irá realizar-se no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, no dia 12 de abril pelas 10h30 e 14h30, em sessões para escolas e grupos organizados, a peça de teatro "Dom Quixote (de Coimbra)", pelo Teatrão. 
A partir da obra de Cervantes | Com excertos de: António José da Silva, Monteiro Lobato, Yevgeni Shavrts, Orson Welles | Dramaturgia: Jorge Louraço Figueira | Encenação: Isabel Craveiro | Intérpretes: Dinis Binnema, Inês Mourão, João Castro Gomes, Margarida Sousa | Produção: Teatrão.
Bilhetes a 3 euros por criança (entrada gratuita para os acompanhantes (adultos) de grupo).

Sem comentários:

Enviar um comentário