segunda-feira, 18 de abril de 2016

"25 de Abril, História de Um Povo Sem Rosto" - Reposição da segunda produção da Escola de Artes do CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, nos dias 25 de abril, pelas 21h30 (sessão público geral) e 26 de abril, pelas 10h30 e 14h30 (sessões escolas), o espetáculo "25 de Abril, História de Um Povo Sem Rosto", pelo Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz e Orquestra de Jazz do CAE. 
Trata-se de uma reposição da segunda produção da Escola de Artes do CAE depois da estreia do musical "Annie", levado a cena pelo Coro das Pequenas Vozes, e que retrata a história do século passado da monarquia ao 25 de Abril, tema principal da história. A reposição deste musical conta com a participação do grupo Ser Teatro, Orquestra de Jazz do CAE e do Coro de Câmara "Canticus Camerae", como convidados especiais. 
A "Revolução dos Cravos" é o cenário, a história é a musa e nós, o povo português, cidadãos do mundo, somos a massa humana, sempre aprisionada pela inação ensurdecedora das bocas, das consciências, do homem tradicional. 
Liberdade… terá o povo que deu novos mundos ao mundo perdido a sua essência?... só precisa da luz que é a coragem em acreditar! 
Bilhetes a 7 euros (sessão público geral) e 2 euros (sessões escolas) à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário