quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Filipa Gomes – projeto da cantora figueirense avança no Recreativo da Chã

Filipa Gomes é uma cantora figueirense que tem o sonho de conseguir gravar um CD. O talento está lá, mas os custos são elevados. Assim, criou o projeto "Tudo por um Sonho" com a finalidade de ir angariando, através das suas exibições, os fundos necessários para que esse sonho se torne brevemente realidade. 
E a verdade é que não tem esmorecido nesta sua demanda, e as pessoas têm aderido para a ouvir cantar. Ora o próximo evento do projeto "Tudo por um Sonho” será já no próximo sábado de 5 de dezembro, às 21h30, no Grupo Desportivo e Recreativo da Chã. 
Neste evento a cantora contará com a participação de Piedade Matos, Pedro Martins, Laura Santos e Ana Pinho. Na dança terá a participação do Grupo Alkimia e da Academia de Dança EliCarvalho. As participações especiais ficarão a cargo de Inês Durão (Concorrente The Voice Kids) e Ana Vasconcelos (Concorrente The Voice Portugal). 
Os bilhetes já se encontram à venda pelo valor simbólico de “1,50 sonhos”. A cantora apresentará neste espetáculo o seu primeiro 'single' recentemente gravado.

Sem comentários:

Enviar um comentário