domingo, 25 de janeiro de 2015

Novas Sonoridades (Em Busca de) – Espetáculo reúne a Banda de Santana, o tenor Luís Pinto e a pianista Margarida Prates.

Vai realizar-se no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos no próximo domingo, dia 1 de fevereiro, pelas 16h00, o espetáculo Novas Sonoridades (Em Busca de), com a Banda de Santana, tenor Luís Pinto e a pianista Margarida Prates.Este é um concerto que inaugura mais um ano de atividades culturais da Associação António Fragoso que reúne a Banda de Santana sob direção do maestro Francisco M. Relva Pereira, o tenor Luís Pinto e a pianista Margarida Prates. Um espetáculo com duas partes distintas, onde se poderá ouvir os sons de uma orquestra de sopros com percussão bem enraizada no cenário cultural português, ao que se junta também o tenor Luís Pinto. A segunda parte será composta pelos concertos para piano de Carlos Seixas e António Fragoso, executados pela pianista Margarida Prates.
Trata-se de uma apresentação inédita, onde se fundem as paletas sonoras emanadas pelos instrumentos de sopro, o tenor lírico e o piano, constituindo um excelente desafio para o futuro de novos projetos performativos de âmbito musical. 
Bilhetes a 7 euros (adultos) e 5 euros (jovens até aos 12 anos).

Sem comentários:

Enviar um comentário