terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Jorge Palma realiza concerto na Figueira da Foz

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 31 de janeiro, pelas 21h30, um concerto com Jorge Palma. 
Jorge Palma dispensa apresentações. Com mais de 40 anos de carreira é um nome incontornável do panorama musical português. Compositor, poeta, intérprete e exímio pianista, Jorge Palma editou vários discos de originais, compondo êxitos, somando discos de ouro, tendo atingindo a marca da dupla platina com “Voo Nocturno”. Venceu o prémio José Afonso em 2002, e em 2008 e 2012 foi o vencedor do Globo de Ouro na categoria de melhor intérprete. Pelo seu último disco, “Com Todo o Respeito”, foi ainda galardoado pela SPA com o prémio Pedro Osório. Desde os anos 70 que esgota salas um pouco por todo o país, desde as mais emblemáticas até aos palcos mais intimistas, tendo também passado por festivais como o Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock e Rock in Rio. 
Vicente Palma e Gabriel Gomes (ex-Madredeus e Sétima Legião) são os dois músicos que o acompanham no seu formato acústico. 
Bilhetes a 15 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário