domingo, 21 de setembro de 2014

"40 e então?" – Teatro no CAE

Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique regressam ao palco dez anos depois do sucesso de “Confissões das Mulheres de 30”. Com elas trazem histórias comoventes, divertidas, de afetos, histórias novas e antigas que os anos fazem viver de forma diferente. São histórias contadas por outras mulheres, com vivências diferentes, a quem a idade não assusta ou, talvez, assuste e muito. Em “40 e então?” a vida é assumida sem tabus ou adoçante. A idade é um posto e as atrizes dão voz a textos seus e de autoras nacionais, mas, sobretudo, a todas as mulheres que já estiveram, estão ou vão entrar na década da ternura. 
Direção: Sónia Aragão | Textos: Ana Bola, Ana Brito e Cunha, Helena Sacadura Cabral, Inês Maria Meneses, Leonor Xavier, Maria Henrique, Sílvia Batista, Sónia Aragão, Rita Ferro e Rute Gil; Figurinos: Isabel Carmona; Desenho de luz: Luís Duarte; Produção: UAU; Interpretação: Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique. 
Centro de Artes e Espectáculos, 27 de Setembro, 22h00. Bilhetes a 5, 12,50 e 15 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário