sábado, 9 de agosto de 2014

Kids Festival Figueira da Foz no Centro de Artes e Espectáculos

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 17 de agosto, pelas 17h00, o espetáculo Kids Festival Figueira da Foz. Chegou o Kids Festival Figueira da Foz! 
O novo Festival infantil para toda a família. Um espetáculo repleto de animação, cor e interação que apresenta algumas das personagens favoritas do público infantil: o Ruca, o Dudu, as Princesas, os 3 Porquinhos e o Lobo Mau. 
O Ruca e os seus amigos, Rosita, Clementina e Luís cantam e dançam num novo concerto ao vivo. As Princesas vão saltar dos livros e dos filmes para o palco e, ao vivo, vão encenar uma bela história de encantar com a qual todas as meninas vão sonhar. 
Os Três Porquinhos dispensam apresentações. Os mais novos são animados porquinhos que estão sempre à procura de diversão e de festa. Mas quando o malvado Lobo aparece, eles fogem para perto do irmão mais velho e mais sábio que os ajuda a protegerem-se do Lobo que apenas tem um objetivo em mente: serem a sua deliciosa refeição. 
Dudu é um T-Rex curioso, engraçado e muito inteligente. Conheça e explore esta aventura com o T-Rex mais famoso da atualidade. Dudu entra no comboio dos Dinossauros para mais uma viagem maravilha. 
Kids Festival Figueira da Foz é a garantia de um dia bem passado para toda a família! 
Bilhetes a 10 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário