sexta-feira, 6 de junho de 2014

“As Alegres Comadres de Buarcos” no Caras Direitas

“A companhia de teatro itinerante Trupe Artística de S. Julião apresenta amanhã, sábado dia 7 de junho pelas 21h30, no Teatro Caras Direitas, a comédia “ As Alegres Comadres de Buarcos”, uma peça em um ato com base na peça “ The marry wives of Windsor” de William Sheakspeare. Entrada livre. 
A representação, com um elenco constituído por elementos dos grupos de teatro amadores da Associação Viver em Alegria e do grupo de teatro amador Pateo das Galinhas, tem a participação ao vivo do Grupo Instrumental e Coral do Conservatório David de Sousa e ainda a participação especial da cantora Cristina Manata e da Associação Filarmónica Serpinense. 
Seleção musical como obras de José Bracourt e arranjos dos professores do Conservatório David de Sousa. Conceção, adaptação de texto e encenação de Luís Ferreira. 
Apoio história local: Joaquim José Barraca. Apoios: Câmara Municipal da Figueira | Divisão de Cultura – CAE | Junta de Freguesia de Buarcos / Rede de Castelos e Muralhas do Mondego / Agência para o Desenvolvimento dos Castelos e Muralhas Medievais do Mondego.

Sem comentários:

Enviar um comentário