quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fernando Mendes vem ao CAE onde revisita 30 anos de carreira

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta no dia 2 de novembro, pelas 21h30, um espetáculo com Fernando Mendes, com a participação de Cristina Areia e Luís Portugal. 
Este espetáculo é uma montra valiosa e apetecível, que Fernando Mendes oferece pelos seus 30 anos de carreira. Tem uma viagem de sonho? Um automóvel? Algo ainda mais valioso? Claro que sim! Riso, alegria, carinho, fraternidade… componentes que o ator nunca dispensou em palco e no dia a dia, que com mestria e seriedade, soube fazer chegar a um público fiel que vai engrossando diariamente frente ao ecrã e teatros deste país. 
Um espetáculo onde o teatro de revista, que tanto ama, é revisitado nos melhores momentos que partilhou com as grandes figuras desta arte maior em Portugal. Inovar na tradição, é a receita com os ingredientes necessários de um grande espetáculo: representação bem temperada, porções de música portuguesa peneirada, pitadas de adoçante, tudo muito bem misturado pelo chef Fernando Mendes, acompanhado por Cristina Areia e Luís Portugal. 
Bilhetes a 12,50 e 15 euros à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário