quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Verão também foi no CAE

Decorreu no passado sábado, dia 1 de setembro, a última edição deste ano do “Verão Também é no CAE”, que terminou em grande festa com a realização do espetáculo “Arraial Party”, uma noite de música e dança que transportou o muito público presente até às pistas de dança dos anos 70, 80 e 90. Esta noite muito especial contou com a atuação de uma banda e do DJ Mark Guedes, da M80 Rádio. Uma noite revivalista que encerrou da melhor forma esta edição, mais uma vez coroada de êxito, com a afluência de público aos espetáculos a ser claramente superior aos anos anteriores.
Pelo belíssimo espaço envolvente da Esplanada do CAE, transformada em lounge e tendo o Parque das Abadias como pano de fundo, terão passado no total cerca de 11.000 espectadores, o que transforma este evento numa marca de Verão da Figueira da Foz, um espaço já obrigatório, ano após ano, para muitos dos que visitam a cidade na época balnear. Durante um mês, a Esplanada do CAE assume-se como uma alternativa cultural aos espaços de diversão noturna existente na cidade.
Uma edição que trouxe, ainda, algumas novidades, como a introdução de um espaço de gastronomia na esplanada para os espetadores usufruírem, a preço reduzido, uma refeição especialmente dedicada ao espetáculo da noite. A título de exemplo, podemos mencionar a noite de Dany Silva em que foi servida a Cachupa, lembrando a morabeza de Cabo Verde.
De realçar, igualmente, a inclusão, na programação deste ano, de espetáculos com uma vertente cultural mais acentuada, com o envolvimento do 3D Jazz e as suas propostas tão do agrado do público.

Sem comentários:

Enviar um comentário