segunda-feira, 9 de julho de 2012

Paulo de Carvalho = 50 anos no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta dia 14 de julho pelas 22h00 um espetáculo com Paulo de Carvalho – 50 Anos de Carreira.
Paulo de Carvalho, nome incontornável da música portuguesa, comemora em 2012 os 50 Anos de Carreira com a edição de um DVD que inclui um documentário sobre a sua vida e obra, e com um espetáculo único onde, com uma energia e carisma únicos e acompanhado por grandes músicos de uma geração posterior à sua, revisita os grandes temas da sua vida musical com surpreendentes arranjos.
O tema que simbolicamente assinala o início da Democracia em Portugal, “E Depois do Adeus”, marca para sempre o homem e o cantor, mas Paulo de Carvalho deu voz a muitos outros temas que várias gerações cantam de cor, como “Gostava de Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus Quinze Anos”, “Dez Anos”, “Prelúdio (Mãe Negra)”, “Os Meninos de Huambo”, “O Cacilheiro” ou, mais recentemente, “O Meu Mundo Inteiro”.
Ao longo de 50 anos Paulo de Carvalho notabilizou-se como cantautor, deu voz a alguns dos mais notáveis poetas portugueses e compôs temas importantes para a história recente do fado. Com uma voz plena de personalidade e um timbre único, Paulo de Carvalho confere a todas as suas músicas um cunho próprio, o que o leva a descobrir e a cruzar géneros e influências musicais.
Um espetáculo absolutamente a não perder. Bilhetes a 5 e 10 euros, à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário