terça-feira, 26 de junho de 2012

Voksen Skoles Musikkorps

No passado dia 23 de junho o Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresentou um espetáculo com a banda norueguesa “Voksen skoles Musikkorps” no âmbito do programa “CAE Fora de Portas” integrado no 10º Aniversário do CAE.
A banda “Voksen Skoles Musikkorps” com 47 jovens músicos noruegueses da cidade de Oslo, atuou na Esplanada Silva Guimarães, das 21h15 às 21H30. Prosseguindo e animando as ruas do Bairro Novo, na noite de S. João, a banda norueguesa efetuou ainda duas breves atuações no Picadeiro e na esquina do Casino.
Portugal foi o destino escolhido para a viagem de verão que a banda realiza anualmente, pois um dos seus elementos, Gustavo Cardoso, é oriundo da Figueira da Foz, filho da figueirense Iolanda Machado, radicada em Oslo há onze anos.
A programação do “CAE Fora de Portas” prossegue no próximo dia 13 de julho, pelas 21h30, no Jardim Interior do Museu Municipal com o Festival Grande Orquestra de Verão, com a atuação da Orquestra Filarmonia das Beiras sob direção do Maestro António Vitorino de Almeida, com entrada gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário