quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comédia de Improviso no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 4 de fevereiro, pelas 21h30, o espetáculo “Improlaroid - Uma comédia improvisada”.
Tal como uma fotografia Polaroid, cada espetáculo de improviso é único, irrepetível e inesperado, pois tudo é criado em frente à audiência no momento e sem qualquer guião.
Os ’Quantos Queres’ nascem em 2010, fruto da união de quatro profissionais da área do teatro, com o objetivo de criar conteúdos cómicos, tendo por base as técnicas do Teatro Desporto e da Comédia de Improviso.
A Comédia de Improviso consiste na apresentação de um conjunto de jogos teatrais construídos com a ajuda do público, que irá sugerir cenários, personagens ou ações. Aos atores caberá aceitar e interpretar essas sugestões e convertê-las em situações de comédia. A interação com o público é, assim, um dos motes deste espetáculo, que quebra as usuais barreiras do palco e coloca os espectadores numa posição interventiva e decisiva no desenrolar das cenas.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00 e 8,00 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário