segunda-feira, 13 de junho de 2011

Escola de Artes do CAE apresenta o espetáculo

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 25 de Junho, pelas 21h30, o espetáculo “Pedro e o Lobo”, pela Escola de Artes do CAE.
Este é o primeiro espectáculo da EACAE, escola fundada pelos coreógrafos e bailarinos Cláudia Martins e Rafael Carriço a 29 de Abril de 2010 (Dia Mundial da Dança), no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz. Este é o projeto pedagógico regular que a companhia Vortice Dance desenvolve paralelamente à sua atividade artística de criação.
“Pedro e o Lobo” é uma história infantil contada através da música. Foi composta por Sergei Prokofiev em 1936 com o objectivo pedagógico de mostrar às crianças as sonoridades dos diversos instrumentos
Coreografia e adaptações: Cláudia Martins e Rafael Carriço | Professores: Jorge Libório (coordenação), Maria Diogo, Rafaela Reis, Cláudia Martins, Rafael Carriço, Rita Pereira | Música: Sergei Prokofiev com Interpretação ao vivo da Orquestra Filarmonia das Beiras | Interpretação: Escola de Artes do CAE e alunos convidados da TutuBallet Escola de Dança (Academias da Vortice Dance Company).
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5 e 10 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda em www.cae.pt e na bilheteira do CAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário