terça-feira, 3 de maio de 2011

Super Hip Rock - Explosiva fusão

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 14 de Maio pelas 21h30, o espectáculo “Super Hip Rock”, com Superdinamite e MC Rubi.
Como forma de fechar, com “chave de ouro”, um ano de divulgação do álbum “Rock Antagónico” (lançado em 2010), a banda Superdinamite resolveu convidar MC Rubi (músico de hip-hop) para uma parceria inédita. Consiste em fundir o estilo hip-hop com o rock puro e duro, nascendo assim o conceito “Super Hip Rock”.
A apresentação vai dividir-se em três partes: a primeira é dedicada ao hip-hop produzido por MC Rubi, seguidamente entra a banda Superdinamite com a apresentação do álbum “Rock Antagónico”, por fim o público vai poder assistir à fusão dos dois estilos, ou seja, Superdinamite e MC Rubi a partilhar o mesmo palco. Para além disso, irá haver músicos convidados e muitas surpresas durante as actuações.
“Super Hip Rock” promete ser uma explosiva fusão de som, marcada pela afirmação da Língua Portuguesa e por tudo o que de melhor se faz nos diferentes estilos musicais.
No âmbito deste espectáculo, realiza-se, dia 7 de Maio, pelas 15h00 e dia 11 de Maio, pelas 10h00, na Sala Polivalente do CAE, um Workshop de guitarra, bateria e produção hip-hop.
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário