terça-feira, 22 de março de 2011

Anabela e 'Nós'

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 2 de Abril, pelas 21h30, um espectáculo com Anabela, na apresentação do álbum “NÓS”.
Com seis álbuns de carreira editados, vencedora de dois importantes prémios da música Portuguesa - A Grande Noite do Fado em 1989 e o Festival da Canção em 1993, e com várias interpretações de grande êxito enquanto artista principal em peças de teatro musical, como "My Fair Lady", "Música no Coração", entre outras, Anabela surge com uma aposta que vai dar um novo fôlego à sua carreira com aquele que será provavelmente o seu mais maduro e talvez o mais desejado projecto musical que realizou até hoje.
Em “NÓS”, o primeiro CD deste projecto, editado em 2010, Anabela percorre o imaginário da música Portuguesa ao longo das décadas de 50, 60 e 70, com interpretações de canções celebrizadas pelos grandes cantores e compositores da música ligeira Portuguesa. Este registo foi produzido pelo trompetista e produtor musical Laurent Filipe, e promete ser um dos grandes acontecimentos musicais da actualidade.
Voz: Anabela | Piano: Ernesto Leite | Bateria: Henry Sousa | Contrabaixo: Diogo Dias | Guitarra: Rodrigo Santoanastácio | Trompete e Acordeão: Jean-Marc
Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00, 10,00 e 12,00 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário