quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CAE = Tria Técnica vai permitir espectáculos no jardim interior

Realizou-se no passado dia 5 de Fevereiro, pelas 18h00, a inauguração da teia técnica do jardim interior do CAE. Esta cerimónia contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Dr. João Ataíde, do Director Técnico do CAE, Teixeira de Matos e ainda de Correia Neves, Administrador da empresa NAN, uma das entidades que patrocinou a instalação deste equipamento. Esta instalação constituída por um Box de Truss de alumínio com as medidas de 10 m x 9 m e que conta ainda com truss amovível de 9 m, permite de agora em diante, que o Jardim Interior do CAE possa efectuar espectáculos com uma capacidade que até agora não era possível realizar.
Além da Teia Técnica, foram igualmente instalados 12 Projectores RGB com 36 Leds de 3 W, 6 projectores recortes / 5º a 60º com lâmpada de 750 W e ainda 8 projectores Par 36.
Foi igualmente aproveitado o momento para se apresentar o evento “Jardins de Inverno”.
Pelas 23h15, deu-se, então, início ao primeiro concerto, com a actuação de Quinta do Paço Trovas e Guitarradas, um quarteto que explora os sons tradicionais da música portuguesa, tendo como instrumentos principais o bandolim e o acordeão, acompanhados pelo baixo e percussão tradicional. Um espectáculo que foi do agrado do muito público presente que encheu a zona envolvente do jardim interior.
A programação do evento “Jardins de Inverno” decorrerá às Sextas-feiras e Sábados, até 26 de Março, com as seguintes actuações: 11 de Fevereiro – Sabor a Salsa: 19 de Fevereiro – Orquestra Ligeira do CRAS; 26 de Fevereiro – Teatro da Palmilha Dentada; 4 de Março – Xata – Poesia Teatral; 11 de Março – Big Swing;; 12 de Março – Ti Maria; 18 de Março – Tributo a Buster Keaton; 19 de Março – Tanira; 26 de Março – Bar-a-Bar.

Sem comentários:

Enviar um comentário