sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Maria Rueff e Ana Bola com Vip Manicure no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 5 de Fevereiro pelas 21h30, o espectáculo “Vip Manicure – A Crise”, com Maria Rueff e Ana Bola. Em “Vip Manicure – A Crise”, com Maria Rueff e Ana Bola, encontramos Denise e Maria Delfina, vítimas da situação do país e que estão à beira da falência.
Fazem “nails” por esse país fora e andam, segundo Denise, “com o corner aos saltos”. Como fazer “nails em gel” passou a ser um luxo, Denise resolve promover o “corner” oferecendo a quem fizer “nails” um pequeno show em que Maria e Delfina com o seu talento para cantar e fazer imitações se exibe. Denise ensaia-a nas suas imitações que irão desde cantores conhecidos a figuras da política, do futebol ou do social nacional e estrangeiro.

Um espectáculo pleno de divertimento, que mantém as características destas duas personagens e a relação entre elas. Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5, 10 e 12 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário