segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Feiticeiro da Neve

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 15 de Dezembro, pelas 10h30, o espectáculo infantil “O Feiticeiro da Neve”.
“O Feiticeiro da Neve” é um espectáculo que mistura o teatro infantil com o canto e a patinagem artística e tem como temas centrais o aqueciment global e as consequências dos nossos actos despreocupados com a mãe natureza; a importância dos valores na formação do carácter e personalidade quando somos crianças; a preguiça e o trabalho, de acordo com o provérbio “a preguiça tudo dificulta, o trabalho facilita”.
A história retrata a vida de duas irmãs que vivem com o pai numa aldeia muito afastada: Rosa, a mais velha, que trabalha sem descanso para ajudar o pai, e Maria, que tem tanto de sonhadora como de preguiçosa. Um dia algo de inesperado acontece, e como que por magia Rosa aparece no País da Neve, onde tudo é branquinho e mágico.

Mais se informa qu
e o custo dos bilhetes é de € 5,00 e € 6,00 por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário