quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Banda da Força Aérea voa alto no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 7 de Dezembro pelas 21h30, um espectáculo com a Banda de Música da Força Aérea.
A Banda de Música da Força Aérea foi criada em 1957 na dependência da então Secretaria de Estado da Aeronáutica. Ao longo da sua existência, a Banda deu vários concertos que atestam o nível eminentemente artístico e técnico dos instrumentistas e a dignidade da direcção dos seus maestros.
Nas suas deslocações pelo país e estrangeiro, a Banda tem contribuído como elemento cultural para o enriquecimento de todo o meio musical português, prestigiando a Força Aérea, as Forças Armadas e Portugal.
Pela forma exemplar e profissional como os seus elementos têm cumprido as missões atribuídas, a Banda foi condecorada, em 1997, com a medalha de ouro de serviços distintos. A Banda é actualmente dirigida pelo Maestro Tenente-Coronel Élio Luís Salsinha Murcho.
Mais se informa que o custo dos bilhetes é de 5 euros por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário