terça-feira, 24 de agosto de 2010

Verão também é no CAE = Noite Branca – 28 de Agosto

No âmbito do encerramento do “Verão Também é no CAE”, evento que se tornou uma referência das noites de fim-de-semana da Figueira da Foz, irá realizar-se, no próximo dia 28 de Agosto, a partir das 23h00, a “Noite Branca”.
Após a realização de vários espectáculos que decorreram na Esplanada Lounge criada para o efeito em frente do CAE, virada para as Abadias e com o magnífico cenário que as palmeiras conferem ao espaço, dá-se o encerramento deste evento, na sua 12ª noite, com uma grande festa de nome “Noite Branca”.
Com o intuito de alargar esta festa a outras áreas, foram igualmente convidados vários artistas portugueses no âmbito das Artes Performativas e Moda, para os quais foi elaborado um programa geral que decorrerá durante a tarde e a noite. Contando de novo com o apoio dos patrocinadores, o programa deste dia de encerramento foi alargado com a actuação da Orquestra de Dança D2, e do conceituado DJ The Fox.
Nesta noite, o Lounge irá ter uma decoração muito especial, com uma pista de dança de LED’S, efeitos especiais de iluminação, luz negra, raios lazer, iluminação arquitectural, entre muitas outras surpresas.
A “Noite Branca” convida todos os participantes a trazerem peças de roupa branca para que possam ser visíveis os efeitos especiais.
Como aconteceu com todos os espectáculos deste evento, a “Noite Branca” tem entrada gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário