terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fulia Kids Tour 2010 - Dia 8 no CAE

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 8 de Agosto, pelas 18h30, o espectáculo "FULIA Kids Tour 2010", inserido numa grande tour de 5 espectáculos multi-personagem infantil que vai animar o Verão de norte a sul do pais!
Durante o mês de Agosto o Fulia Kids Tour 2010 promete alegrar o Verão dos mais pequenos por todo o País, com divertidos concertos e momentos inesquecíveis para todos.
"Leve os seus filhos, afilhados, sobrinhos e amigos a passar um fim de tarde diferente e muito animado na companhia de três personagens bem conhecidas dos mais novinhos: o Ruca, os Irmãos Koala e o Carteiro Paulo.
Apresentado por Pedro Leitão, o Fulia Kids Tour 2010 tem como tema “A Alimentação e a Vida Saudável” e vai levar os heróis dos mais novos a várias cidades do país. Serão verdadeiros momentos de diversão em família, com insufláveis para as crianças e farturas oferecidas por Fula!
Venha assistir ao concerto mais divertido do Verão! "
Mais se informa que o custo dos bilhetes é de €5,00, e €10,00 por pessoa, e que os mesmos estão à venda no Centro de Artes e Espectáculos e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário