terça-feira, 3 de agosto de 2010

Casa do Sal presente em "Dons de Portugal", na Figueira da Foz, Palácio Sottomayor

DONS DE PORTUGAL dedica especial atenção aos Produtos Portugueses, ao apoio, promoção e divulgação de importantes áreas da riqueza nacional que, nos últimos anos, têm sido mais abandonadas, ou carecidas de incentivo ao seu desenvolvimento.
A “Mesa Do Centro” vai transformar-se num grande evento da região, e numa animação com MARCA de Verão. Desenvolver-se-á com um conjunto de acções, promovendo a Produção dos Produtos Portugueses, e todos aqueles que lutam por esta riqueza que não se quer perder, a Gastronomia, a Culinária. Os protagonistas serão o Azeite e do Arroz, acompanhados pelos seus amigos como o Peixe, a Carne, ou Hortícolas, e seus sucedâneos, para além de uma versátil relação com diferentes manifestações de Arte.
Uma gastronomia actual, inovadora, criativa e com design que se mostra nova, mas com a qualidade resultante da sua rica História. Os grandes “Chefes” de cozinha coordenarão a gastronomia, os produtores, e industriais darão a conhecer o seus produtos.
Os DONS de PORTUGAL e a MESA DO CENTRO 2010 serão inovadores e terão um programa recheado. O passado fim de semana foi um êxito. Reserve agora uma presença na Figueira da Foz já nos próximos fins de semana de 6, 7 e 8 e 13 e 14 de Agosto. Visite a MESA DO CENTRO, no Palácio Sottomayor, entre as 18h e as 24h.

Sem comentários:

Enviar um comentário